A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2009 20:10

Acidente com mortes provoca engarrafamento na BR-163

Redação

Acidente ocorrido a pouco na BR-163, próximo ao pesqueiro Canoa em Dourados, ocasionou a morte do casal Albano Cardoso e Ana Maria. Eles estavam ocupando um veículo Saveiro, placa AJE-1668, que colidiu frontalmente contra uma carreta, de placa HOY-0405, de Cruzeiro do Sul (PR), conduzida por Celso Pedro João Florentino, 48 anos.

Por causa do acidente, o tráfego está obstruído no respectivo trecho, fator que provoca engarrafamento no momento. A confusão na BR-163 é grande, de acordo com o site Dourados Informa.

Com o impacto da colisão, a Saveiro caiu em um barranco e os dois corpos, irreconhecíveis, ainda estão presos nas ferragens. A carreta chegou a fazer um 'L'.

Albano e Ana Maria são pais de 'Juarez do Esporte', que foi candidato a vereador nas eleições passadas em Dourados. Eles são donos do Açougue Santa Pura.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions