A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/01/2009 06:34

Acidente deixa dois feridos e carros destruídos

Redação

Um acidente grave aconteceu na manhã de hoje no cruzamento das ruas Bahia e Amazonas. Uma Ford F-1000, placas GUR-9008, dirigida por Leandro Souza (20), bateu em um Fiat Stilo, placas HSG-1606, conduzido por Paulo Rodrigues (22), também estava no Stilo Giovani Sérgio (20).

Leandro, que nada sofreu, conta que seguia pela rua Bahia e, ao cruzar pela Amazonas, o Stilo, que seguia no sentido bairro/centro, furou o semáforo e foi atingido bem no meio. O carro perdeu o controle, rodou na pista e só parou quando bateu na mureta de um estacionamento.

Segundo Leandro, os ocupantes do Stilo saiam de uma formatura. Os dois foram socorridos pelo Samu e, aparentemente, sofreram apenas ferimentos superficiais. Não se sabe se eles ingeriram bebida alcoólica.

Janeiro - A semana termina violenta em Campo Grande. Na quinta-feira, o motociclista Samuel da Silva Paiva morreu em acidente na Via Park, em Campo Grande. Ele conduzia a moto Honda Fan, placa HTB-6100, que bateu na caminhonete Ranger placa HRZ-5381. Segundo a Polícia, o motociclista "furou o sinal vermelho".

Ontem, também conforme declarações da polícia de Trânsito, Evaldo Maciel, de 52 anos, fez uma conversão proibida no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com Rua Rui Barbosa, colidiu com a motocicleta Suzuki 125 preta, placa HTB-9976 e fugiu.

Anderson André de Souza, 26 anos, pilotava a moto, enquanto Carlos Alberto de Souza Silva, 21 anos, estava na garupa. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa em estado grave, porém, Anderson sofreu traumatismo craniano, não resistiu e morreu. MOmentos antes, Evaldo já havia se envolvido em outro acidente, no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Calógeras, mas sem vítimas.

Governo altera datas de teste de aptidão física em concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions