ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acordo define datas para entrega do passe do estudante

Redação | 29/10/2009 16:01

Para começar as aulas com o passe do estudante, os alunos deverão efetuar o cadastro até o dia 18 de dezembro deste ano. As escolas públicas e privadas deverão iniciar o ano letivo de 2010 na Capital no dia 8 de fevereiro.

O termo de ajustamento de conduta, que estipulou as datas do passe do estudante, foi assinado hoje à tarde no MPE (Ministério Público Estadual) pelo diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade Júnior, pelas secretárias de Educação do Estado, Maria Nilene Badeca da Costa, e do município, Maria Cecília Amendola da Mota, e pela presidente do Sinep (Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino), Maria da Glória Paim Barcellos.

O acordo foi intermediado pelo promotor da Infância e Juventude, Sérgio Fernando Harfouche. Foram estipulados quatro datas para o encaminhamento dos cadastros pelas escolas à Agetran.

O primeiro será no dia 18 de dezembro, com previsão de entrega dos cartões em 5 de fevereiro de 2010. O segundo é 15 de janeiro, para o estudante receber 18 de fevereiro. O terceiro prazo é 5 de fevereiro, com previsão da gratuidade valer a partir de 5 de março. O último prazo será 9 de março, com o passe sendo liberado no dia 6 de abril.

Matrículas

Nos siga no Google Notícias