ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acrissul realiza eleições para nova diretoria na quarta-feira

Vinícius Squinelo | 19/08/2013 23:03

Acabado o prazo para o registro de chapas concorrentes às eleições da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), biênio 2013/2015, apenas uma chapa apresentou-se para o pleito, que acontece no dia 21 de agosto, às 13 horas.

A eleição ocorrerá em assembleia geral na sede da entidade no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, onde todos os associados em dia com a mensalidade estão aptos a votar.

Segundo o vice-presidente da entidade, Jonatan Pereira Barbosa, havia um entendimento de que um novo nome deveria ser apresentado, uma vez que o atual presidente Francisco Maia já havia sido reeleito uma vez para o cargo.

"Entretanto, houve uma manifestação maciça e crescente para que o Maia continuasse. O próprio Maia achava que deveria entregar o cargo para novas lideranças", afirma Jonatan. Após discussões, Maia foi indicado como candidato em chapa única.

Segundo o vice, a representatividade com a qual a Acrissul projetou-se no meio ruralista nacional na gestão da atual diretoria fez com que ele se apresentasse novamente ao pleito da entidade. A Acrissul foi fundada em 1931.

Nos siga no Google Notícias