A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/08/2013 23:03

Acrissul realiza eleições para nova diretoria na quarta-feira

Vinícius Squinelo

Acabado o prazo para o registro de chapas concorrentes às eleições da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), biênio 2013/2015, apenas uma chapa apresentou-se para o pleito, que acontece no dia 21 de agosto, às 13 horas.

A eleição ocorrerá em assembleia geral na sede da entidade no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, onde todos os associados em dia com a mensalidade estão aptos a votar.

Segundo o vice-presidente da entidade, Jonatan Pereira Barbosa, havia um entendimento de que um novo nome deveria ser apresentado, uma vez que o atual presidente Francisco Maia já havia sido reeleito uma vez para o cargo.

"Entretanto, houve uma manifestação maciça e crescente para que o Maia continuasse. O próprio Maia achava que deveria entregar o cargo para novas lideranças", afirma Jonatan. Após discussões, Maia foi indicado como candidato em chapa única.

Segundo o vice, a representatividade com a qual a Acrissul projetou-se no meio ruralista nacional na gestão da atual diretoria fez com que ele se apresentasse novamente ao pleito da entidade. A Acrissul foi fundada em 1931.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions