ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Acusado de homicídios no Brasil e Paraguai é preso em MS

Redação | 04/01/2010 22:17

Acusado de cometer assassinatos no Brasil e Paraguai, foi preso na noite de hoje, em Sete Quedas, Esni Ribeiro da Silva, 38 anos.

A prisão dele foi feita pela PM (Polícia Militar), que informou ao site A Gazeta News que Esni possui mandado de prisão em aberto no estado do Paraná e outro pelo crime de homicídio, expedido em 2007 pela Comarca de Sete Quedas, cidade distante 470 quilômetros da Capital.

Esni estava escondido em uma casa, localizada exatamente na fronteira entre o Brasil e Paraguai. A polícia chegou até ele através de denúncia anônima.

De acordo com a denúncia, Esni teria assassinado duas pessoas na região conhecida como Vila Igatimi, no Paraguai, há oito dias. Por esse motivo ele procurou esconderijo no município.

Ao ser abordado pela PM, o acusado apresentava cortes no corpo, supostamente provocados por golpes de faca. Ferimentos na região das pernas e em um dos braços levaram a polícia a avaliar que teriam sido provocados em menos de uma semana, mesmo período que teria ocorrido o duplo homicídio no Paraguai.

Ainda segundo a polícia, ao ser preso Esni relatou que desferiu golpes de faca em algumas pessoas durante briga no Paraguai, porém não matara ninguém.

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sete Quedas, onde está preso.

Nos siga no Google Notícias