A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2008 20:33

Acusado de matar mulher a tiro vai a júri quinta-feira

Redação

Senta no banco dos réus a partir das 8 horas desta quinta-feira (31 de janeiro) Divino Nunes Anicésio. Ele será julgado pelo crime de homicídio ocorrido em 25 de abril do ano passado em Campo Grande. O júri popular será presidido pelo juiz Júlio Roberto Siqueira Cardoso, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Divino é acusado de matar Adejanira Feijo Nunes com tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na Santa Casa.

O casal vivia junto havia cinco anos. Consta na denúncia do MPE (Ministério Público Estadual) que Divino era violento e ameaçava Adejanira e o filho dela de 10 anos de morte. Ele ainda a obrigava a se prostituir e dar o dinheiro para ele adquirir drogas.

Adejanira decidiu se separar e para se esconder do acusado, foi para a casa de uma amiga, na Vila Progresso. O réu a encontrou e após uma discussão a atingiu com um tiro. Ele aguarda o julgamento preso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions