A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

31/07/2009 14:00

Acusados de matar Dudu podem ir a júri popular em agosto

Redação

Os dois principais acusados pelo assassinato de Luiz Eduardo Gonçalves, o Dudu, em dezembro de 2007, podem ir a júri popular em agosto.

A informação é do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, onde tramita o processo, que aponta Holly Lee de Souza, 23 anos, e José Aparecido da Silva Bispo, como autores da morte da criança.

Segundo o juiz, se os acusados não forem soltos e se não houver nada que altere o andamento processual, a previsão é que eles sejam julgados até o fim do mês.

Também está previsto para agosto, antes do júri, os depoimentos das testemunhas de acusação e de defesa, e o interrogatório dos réus.

De acordo com o magistrado, a Defensoria Pública apresentou dia 20 de julho a defesa prévia e o advogado de José Aparecido tem até os primeiros dias de agosto para apresentar a defesa dele.

Já a tese alegada pela defesa de Holly Lee, é de que ele é inocente, levando-se em consideração o princípio constitucional de que todo mundo é inocente até que se prove o contrário.

O MPE (Ministério Público Estadual), comunicou que continua sustentando a acusação feita na denúncia.

MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo
O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao Ministério do Trabalho que revogue a Portaria 1.129, publ...
De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
Nota do Enem é aceita para ingresso em 27 universidades de Portugal
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) fechou recentemente um convênio com o Instituto Politécnico da Maia (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions