A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/07/2009 14:00

Acusados de matar Dudu podem ir a júri popular em agosto

Redação

Os dois principais acusados pelo assassinato de Luiz Eduardo Gonçalves, o Dudu, em dezembro de 2007, podem ir a júri popular em agosto.

A informação é do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, onde tramita o processo, que aponta Holly Lee de Souza, 23 anos, e José Aparecido da Silva Bispo, como autores da morte da criança.

Segundo o juiz, se os acusados não forem soltos e se não houver nada que altere o andamento processual, a previsão é que eles sejam julgados até o fim do mês.

Também está previsto para agosto, antes do júri, os depoimentos das testemunhas de acusação e de defesa, e o interrogatório dos réus.

De acordo com o magistrado, a Defensoria Pública apresentou dia 20 de julho a defesa prévia e o advogado de José Aparecido tem até os primeiros dias de agosto para apresentar a defesa dele.

Já a tese alegada pela defesa de Holly Lee, é de que ele é inocente, levando-se em consideração o princípio constitucional de que todo mundo é inocente até que se prove o contrário.

O MPE (Ministério Público Estadual), comunicou que continua sustentando a acusação feita na denúncia.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions