ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acusados de matar Dudu podem ir a júri popular em agosto

Redação | 31/07/2009 14:00

Os dois principais acusados pelo assassinato de Luiz Eduardo Gonçalves, o Dudu, em dezembro de 2007, podem ir a júri popular em agosto.

A informação é do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, onde tramita o processo, que aponta Holly Lee de Souza, 23 anos, e José Aparecido da Silva Bispo, como autores da morte da criança.

Segundo o juiz, se os acusados não forem soltos e se não houver nada que altere o andamento processual, a previsão é que eles sejam julgados até o fim do mês.

Também está previsto para agosto, antes do júri, os depoimentos das testemunhas de acusação e de defesa, e o interrogatório dos réus.

De acordo com o magistrado, a Defensoria Pública apresentou dia 20 de julho a defesa prévia e o advogado de José Aparecido tem até os primeiros dias de agosto para apresentar a defesa dele.

Já a tese alegada pela defesa de Holly Lee, é de que ele é inocente, levando-se em consideração o princípio constitucional de que todo mundo é inocente até que se prove o contrário.

O MPE (Ministério Público Estadual), comunicou que continua sustentando a acusação feita na denúncia.

Nos siga no Google Notícias