A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2011 16:38

Adoção das cartas da campanha Papai Noel dos Correios é prorrogada até o dia 10

Ana Paula Carvalho

Nesta época do ano aumentam as ações de solidariedade, uma delas é a campanha Papai Noel dos Correios que foi prorrogada para o dia 10 de dezembro. O padrinho que adotar uma cartinha terá até dia 14 para entregar o presente nas Agências dos Correios cadastradas.

O projeto é realizado há mais de 20 anos. Os participantes respondem às cartas das crianças que escrevem fazendo pedidos ao Papai Noel e, sempre que possível, atendem esses pedidos.

Desde o ano passado, em Mato Grosso do Sul, as cartas são elaboradas por alunos de escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças de baixa renda familiar. O projeto também incentiva as crianças a aprenderem a desenvolver cartas, endereçar e usar CEP e selo postal.

Agências cadastradas: Em Campo Grande - Agência Central – avenida Calógeras, 2309; Dourados - Agência Ouro Verde – rua Quintino Bocaiúva, 454; Três Lagoas – AC Central, avenida Antonino Trajano, 100)



Tomara que o espírito de Natal toque ainda mais o Campograndenews, para que volte sempre ao assunto das cartinhas do Papai Noel dos correios. É importante divulgar essa ação de solidariedade, que leva alegria há muitas crianças carentes da nossa cidade. Vamos adotar as cartinhas. As crianças merecem e o Papai do Céu está de olho.
 
Eduardo Gutierrez em 29/11/2011 09:13:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions