A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

24/10/2010 20:03

Adolescente ameaçado por 15 menores entra em posto da PM

Redação

Um adolescente de 17 anos entrou correndo hoje, às 15h, no Pelotão da Polícia Militar do Jardim Los Angeles, pedindo socorro. Segundo ele, um grupo de 15 adolescentes estaria o esperando do lado de fora do local para um acerto de contas.

No pelotão, o menor informou que o irmão de sua namorada de 14 anos queria agredi-lo. Momentos depois a namorada do garoto entrou no pelotão e informou aos policiais que vive com ele há sete meses.

Hoje, no entanto, o namorado a chamou de "bebê dragão", pelo fato de ela não querer voltar para a casa de bicicleta com ele. Foi quando ela se irritou e jogou um pedra no cotovelo do rapaz, que também jogou uma pedra contra a adolescente, acertando as costas dela. Depois eles começaram a se agredir com arranhões.

Os policiais não constataram a presença dos 15 adolescentes que queriam agredir o jovem de 17 anos e acabaram encaminhando o casal de adolescentes até o Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions