A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/07/2009 11:55

Adolescente confessa ter tentado matar comerciante

Redação

Um adolescente de 17 anos, preso na manhã dessa quarta-feira, confessou ter tentado matar um comerciante em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande.

O adolescente disse que foi ele quem atirou em Miguel Pinto dos Santos, 56 anos, no dia 21 deste mês, na Vila Guanabara.

O garoto tentou matar o comerciante um dia após a vítima ter testemunhado o assassinato de uma jovem e o suicídio do autor do crime.

Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente disse que Miguel é proprietário da casa onde ele morava. Por isso, no dia das duas mortes, o comerciante pegou a carteira dele e retirou dinheiro referente ao aluguel.

Diante da situação, ele tentou matar Miguel no dia seguinte e após o crime, entregou a arma para adolescentes praticarem roubos na cidade.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions