ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Adolescente é morta e dois ficam feridos no Mário Covas

Redação | 13/04/2010 06:46

Uma adolescente de 14 anos foi morta na madrugada de hoje e outros dois, de 16 anos, ficaram feridos por tiros, no bairro Mário Covas, localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme informado à Polícia, quatro adolescentes estavam escutando música em uma casa, naquela rua, quando um dos adolescentes, um garoto de 16 anos, mostrou a arma para Alinne Lima dos Santos e ela pegou o objeto.

O garoto alega que Alinne apontou para ele e atirou. Ele foi ferido no rosto, tomou a arma da menina e começou a disparar. A outra adolescente, de 16 anos, acabou ferida na perna.

Alinne foi atingida por um tiro no peito e morreu na rua Leandro da Silva Salina. Policiais militares do 10º Batalhão estiveram no local. O adolescente que atirou está na Santa Casa, sob escolta e não corre risco de morrer.

Já outro garoto que estava na casa, de 17 anos, apontado também como dono da arma, fugiu. Ele tem passagens por tráfico de drogas, de acordo com a PM. No local os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína.

Nos siga no Google Notícias