A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/07/2009 08:58

Adolescente grávida foi estuprada em São Gabriel

Redação

Uma adolescente de 15 anos, grávida de quatro meses, foi estuprada no sábado à noite, quando estava na casa de um amigo, em São Gabriel do Oeste.

Conforme apurado pelo site Edição de Notícias, ela foi à casa de um amigo tomar tereré, onde um homem, identificado pelo apelido de careca, com uma faca, ameaçou a garota e levou para um quarto onde a violentou durante toda a noite.

A mãe da menina foi então procurada por um rapaz que, sob ameaça, disse que não deveriam acionar a polícia para registrar queixa, mas a polícia foi acionada. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o autor.

O amigo da garota também será ouvido porque não chamou a polícia, mesmo sabendo que ela era violentada. Ela foi levada para hospital, para exame de corpo de delito e para ser medicada.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions