ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Adolescente que matou irmão escondia furtos e tem antecedentes

Graziela Rezende | 20/09/2013 10:55
Jovem foi morto a tiros pelo irmão ontem à tarde no Jardim Noroeste (Foto: João Garrigó)
Jovem foi morto a tiros pelo irmão ontem à tarde no Jardim Noroeste (Foto: João Garrigó)

O adolescente de 14 anos, que matou a tiros o irmão de 16 anos, na tarde de ontem (19), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, estava escondendo produtos furtados quando foi encontrado por policiais militares, logo após o crime. Ele, que já possui antecedentes na Polícia, confessou o assassinato e a posse do revólver. Ele ainda estava com perfumes e produtos furtados de um amigo.

Assim que localizado, próximo a um terreno baldio, com a ajuda da mãe que participava das buscas, ele disse que havia se desfeito da arma. Apreendido em flagrante, o menino foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro e, na manhã de hoje, para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho. Ele responderá pelo ato infracional de homicídio, cuja pena será determinada por um juiz.

Crime - Gilson Eduardo Cordeiro, 16 anos, teve uma discussão com a mãe e decidiu sair de casa. Ele se deparou com o irmão no caminho e este quis “tirar satisfação” sobre a briga. No auge, ele sacou o revólver e atirou nas costas de Gilson. Ele morreu no local e deixa a namorada, também de 16 anos, grávida.

Nos siga no Google Notícias