A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/01/2009 21:41

Adolescente que matou mulher em Três Lagoas é apreendido

Redação

Hoje foi detido o segundo adolescente envolvido no assassinato de Michele Batista de Oliveira, morta com golpes de faca no pescoço, em dezembro do ano passado no município de Três Lagoas. Segundo o site Rádio Caçula, o adolescente de 17 anos confessou sua participação no crime.

Em depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o adolescente também disse que agiu em companhia de outro adolescente, de 16 anos. Este último já foi detido pela polícia.

Segundo o adolescente apreendido hoje, os golpes desferidos no pesco de Michele foram dados a pedido do amigo de 16 anos. Antes, no entanto, ambos agrediram Michele com pauladas.

Ele também confessou sua participação no tiroteio ocorrido no dia 20 de janeiro em um bar situado no bairro Vila Nova, em que um outro menor foi baleado no peito e morreu. O adolescente informou que ele e o amigo teriam chegado ao local em uma moto, efetuando disparos que atingiram duas pessoas que jogavam sinuca.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions