ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Adolescente que matou rapaz em Caracol é apreendido

Redação | 06/04/2010 19:19

O adolescente de 16 anos que matou a facadas o jovem Silvestre Jara, de 21 anos, na madrugada de domingo (4), em Caracol, se apresentou hoje à tarde na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Conforme informações da delegada de Caracol, Kellen Baltha, depois de cometer o crime o adolescente se escondeu à beira de um córrego perto de Caracol e como ficou sabendo que corria o risco de ser linchado pela população da cidade, decidiu fugir para Bela Vista.

No município, o adolescente procurou abrigo na casa de um irmão, que o orientou a se entregar à polícia. Ele manteve um contato via telefone com a delegada Kellen, que conversou com o adolescente, o aconselhando a se render.

Na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, o adolescente esclareceu que matou Silvestre por causa de uma discussão. Ele desferiu dois golpes no tórax da vítima, que morreu na hora, na saída do Clube 1º de Maio.

O menor já tem antecedentes criminais, inclusive por disparo de arma de fogo e posse de arma. Ele está detido na Delegacia de Bela Vista.

Um adolescente de 17 anos, que participou do crime, segurando a vítima, se apresentou, acompanhado do pai, foi ouvido e liberado.

Nos siga no Google Notícias