A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/11/2010 16:01

Adolescentes suspeitos de estuprar criança são liberados

Redação

Os dois adolescentes de 15 anos apreendidos hoje suspeitos de estuprar uma criança de 7 anos dentro de uma escola de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, foram ouvidos pela Polícia e liberados porque não foram apreendidos em flagrante.

Os garotos negaram o estupro, mas os pais tiveram que assinar termo de compromisso de que os apresentarão quando for solicitado pela Justiça.

Segundo informado pela delegada Priscila Anuda Vieira, da Infância e Juventude, ao site Diário Online, a criança foi encaminhada para atendimento psicológico e será submetida a exame de corpo de delito para verificar se houve abuso sexual.

Conforme apurado pelo site, outra criança da mesma idade também será ouvida e pode ter sido abusada pelos garotos dentro da escola do bairro Maria Leite.

O caso será investigado a partir da denúncia feita hoje à Polícia. (Com informações do site Diário Online)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions