A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2009 18:20

Advogado chega ao 1º DP para ouvir versão de procurador

Redação

O advogado Ricardo Trad, que fará a defesa do procurador de Justiça Carlos Alberto Zeolla, acusado de matar com tiro o sobrinho Cláudio Zeolla, 23 anos, acabou de chegar ao 1º DP (Distrito Policial) de Campo Grande. Ele disse que não sabe nada sobre o caso e que vai ouvir o procurador para saber o que aconteceu, mas de antemão, prefere não adiantar nada.

Ricardo foi acionado pela Associação do Ministério Público, a pedido de Zeolla, para fazer sua defesa. Na porta da delegacia o advogado ressaltou que tudo o que sabe sobre o caso é o que foi noticiado na imprensa.

Segundo Trad, o fato de o acusado estar desde o período da manhã na delegacia não evidencia basicamente nada. Ele frisou que conhece há muito tempo o procurador e o fato de ele estar sendo acusado pelo crime o deixou surpreso.

"Conheço o procurador há muito tempo e isso me surpreendeu pelo fato de ele ser um homem pacato, calmo e tranquilo", explicou Ricardo.

Indagado se defenderia os outros suspeitos envolvidos no crime, o advogado comentou que depende das versões que vai ouvir. Se elas forem conflitantes, Trad afirmou que não defenderá os outros.

Crime

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions