ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Advogado confessa pedofilia e diz amar menina de 13 anos

Redação | 20/11/2009 10:16

O advogado Antônio Paulo de Amorin, 53 anos, confessou o crime de pedofilia e diz que ama a garota de 13 anos com a qual mantém relações sexuais.

A confissão à Polícia Civil foi feita nessa quinta-feira, na presença de um representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), do advogado de Antônio e de um promotor de Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio disse que há 10 anos sente desejos por adolescentes e que há um ano tem relações sexuais com a menina de 13 anos, que diz amar.

Segundo a Polícia, a menina é parente de uma ex-mulher dele. A garota também confessou que tem relações sexuais com o advogado.

Na manhã dessa quinta-feira, a Polícia apreendeu fitas VHS, computadores, CDs e fotografias, no escritório e na residência de Antônio.

Os vídeos que estão em CDs são recentes. Os mais velhos, são datados de 2007. Três adolescentes aparecem em vídeos diferentes, fazendo sexo com o advogado. A Polícia ainda não sabe se Antônio fazia divulgação deste material.

O advogado está preso por mandado de prisão temporária, de 30 dias. Antônio passou a ser investigado depois que a Delegacia da Mulher registrou queixas de familiares de menores, encaminhadas pelo Ministério Público Estadual, que recebeu as denúncias há cerca de um mês.

Nos siga no Google Notícias