ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Advogado de suspeito de atirar em PM procura Polícia

Redação | 20/08/2009 13:28

O advogado da família de Danilo dos Santos Rosa, 27 anos, já entrou em contato com a Polícia Civil, responsável pela investigação da tentativa de homicídio contra o capitão da PM (Polícia Militar), Anderson Luís Alves Avelar, 38 anos, ocorrida há uma semana, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o advogado foi chamado para atuar no caso a pedido do pai de Danilo. Ele esteve na 7ª Delegacia de Polícia Civil para se interar dos fatos, mas não falou em apresentar Danilo.

Danilo e o amigo Daniel Viana, estavam em uma Falcon, quando foram abordados pelo policial, que estava na motocicleta de trabalho, e suspeitou dos rapazes.

Houve troca de tiros e Danilo fugiu na motocicleta que conduzia e Daniel a pé.

Danilo abandonou a moto em uma borracharia, foi na casa dele, trocou de roupa, fez curativo em ferimentos provocados por tiros e fugiu.

Daniel, que era passageiro da moto e também suspeito de atirar no oficial, foi morto quando estava escondido em cima de uma árvore.

Após a troca de tiros, Polícia encontrou duas pistolas usadas pelos suspeitos. O oficial do 1º Batalhão foi ferido no pé. Um tiro também atingiu o relógio de pulso dele e outro as costas do colete balístico, já que o capitão estava a serviço.

Nos siga no Google Notícias