ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeitos quebram porta de vidro e são presos após furto em loja

Polícia recuperou motos, dinheiro e roupas levadas durante invasão ao comércio

Por Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 22/12/2025 23:21

Duas pessoas foram presas na quinta-feira (18) após furtarem uma loja de roupas no Bairro Buriti, em Campo Grande. A ação teve apoio do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois indivíduos foram detidos após furtarem uma loja de roupas no Bairro Buriti, em Campo Grande. O crime, registrado por câmeras de segurança, ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (18), quando os suspeitos quebraram a porta de vidro do estabelecimento.A dupla foi capturada em ação conjunta do Dracco e da GCM. Um dos suspeitos foi encontrado com as roupas furtadas, enquanto o outro foi localizado junto a duas motocicletas roubadas, uma Yamaha Factor e uma Yamaha Crosser. Os bens recuperados serão devolvidos à proprietária.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos quebram a porta de vidro e reviram o local.

O furto ocorreu durante a madrugada. Os suspeitos arrombaram a entrada do comércio, levaram diversas peças de vestuário, dinheiro e fugiram com uma motocicleta. As imagens mostram a destruição dentro da loja, que teve prejuízo ainda não divulgado.

Durante patrulhamento, equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da GCM, abordou um dos suspeitos com várias roupas furtadas. Ele indicou o local onde estava a moto usada no crime, uma Yamaha Factor.

Com apoio do Dracco, os agentes localizaram o veículo e encontraram outra motocicleta, uma Yamaha Crosser, também com registro de furto. O segundo suspeito foi preso no local.

Os dois foram levados para a base do Dracco. Os bens recuperados serão devolvidos à proprietária da loja. O vídeo da ação circula nas redes sociais.