A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2010 18:32

Aeronáutica abre 160 vagas temporárias para oficiais

Redação

A Força Aérea Brasileira abriu concurso para 160 vagas para o exame de admissão ao estágio de adaptação de oficiais temporários.

Para participar, é necessário ser brasileiro nato, ter até 43 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2011 e possuir diploma de graduação nas áreas oferecidas.

As inscrições vão de 16 de agosto a 23 de setembro, pelo site www.ciaar.com.br. A taxa de participação é de R$ 100 reais.

As vagas são para graduados em: Administração (07 Vagas); Análise de Sistemas (15 Vagas); Arquitetura (02 Vagas); Arquivologia (04 Vagas); Serviço Social (09 Vagas); Biblioteconomia (05 Vagas); Ciências Contábeis (11 Vagas); Economia (03 Vagas); Educação Física (03 Vagas); Enfermagem (25 Vagas); Estatística (06 Vagas); Fisioterapia (03 Vagas); Fonoaudiologia (04 Vagas); Jornalismo (03 Vagas); Magistério Língua Inglesa (01 Vaga); Nutrição (05 Vagas); Pedagogia (11 Vagas) Psicologia Educacional (04 Vagas) Psicologia Clínica (11 Vagas) Psicologia Organizacional e do Trabalho (09 Vagas); Publicidade e Propaganda (02 Vagas); Relações Públicas (05 Vagas); Serviços Jurídicos (12 Vagas).

O estágio de adaptação de oficiais temporários deve acontecer no CIAAR (Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica), que fica em Belo Horizonte. Os candidatos devem ser preparados em um prazo de aproximadamente 13 semanas.

Após a aprendizagem, o segundo-tenente estagiário será nomeado segundo-tenente da reserva e deverá servir a Força Aérea Brasileira por dois anos. Há possibilidade de prorrogação do contrato. Os inscritos passarão pos exames de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.

A primeira fase está marcada para o dia 21 de novembro, em 14 cidades brasileiras e também em Brasília, no Distrito Federal.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions