A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

14/10/2015 11:09

Aeroporto fecha por quase 1 hora e voos são desviados para Cuiabá

Filipe Prado
O blogueiro ironizou a situação no Snapchat (Foto: Reprodução/Snapchat)O blogueiro ironizou a situação no Snapchat (Foto: Reprodução/Snapchat)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande foi interditado na manhã desta quarta-feira (14) por quase uma hora. Os pousos, que seriam realizados na Capital do Estado, precisaram ser desviados para Cuiabá (MT) até que o problema fosse solucionado.

O blogueiro Guilherme Cury, do site Moda para Homens, estava em um dos voos, da empresa aérea Gol, que pousaria por volta das 9h em Mato Grosso do Sul. Ele registrou em sua conta no aplicativo Snapchat (guilhermecury) a troca de aeroportos.

De início os passageiros acreditaram que o piloto havia errado e pousado em Cuiabá, no Aeroporto de Várzea Grande, ao confundir os estados, porém a tripulação informou que o pouso não foi permitido em Campo Grande.

A assessoria de imprensa da Infraero esclareceu que uma aeronave de pequeno porte teve problemas mecânicos e por conta disso a pista foi interditada das 7h48 até as 8h23. Os voos precisaram alternar, pousando na capital do Mato Grosso.

A previsão de chegada do voo onde está o blogueiro é às 10h30. Depois ele e o irmão seguem para a cidade de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions