A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/06/2009 10:12

Agência de Dourados adere a greve de servidores do INSS

Redação

Com adesão da agência de Dourados, os servidores do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) seguem em greve por tempo indeterminado em Mato Grosso do Sul.

O movimento grevista é sustentado em âmbito nacional é busca manutenção da carga horária diária de 6h e realização de concursos para contratação de novos servidores.

Segundo informações da liderança do movimento em Campo Grande, Anita Borba, na Capital, 70% dos servidores que trabalham com atendimento direto aos assegurados aderiu à greve nas três das quatro agências existentes na Capital.

De acordo com Anita, em Dourados, o movimento ganhou força e atinge 80% dos servidores. Amanhã pela manhã, os servidores estarão reunidos em frente à agência 26 de Agosto, para avaliarem o movimento considerado ilegal pela justiça.

Segundo ela, em São Paulo, o recuso impetrado pela categoria foi aceito e o movimento deixou de ser considerado ilegal e lá os servidores foram isentados da multa diária de R$ 100 mil determinada pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions