A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

04/06/2009 15:03

Agepan promete solucionar problema das vans em 30 dias

Redação

Após o protesto ontem de manhã, o presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos), Sérgio Yonami, prorrogou por mais 30 dias as autorizações concedidos aos vanzeiros no Estado. Ele prometeu apresentar um estudo sobre um contrato de prestação de serviços para resolver o problema da categoria de uma vez por todas.

Segundo a presidente da Cooptrapte (Cooperativa dos Trabalhadores no Transporte Alternativo de Passageiros), Magna Ajala, as 48 linhas vão continuar prestando serviço normalmente nos próximos 30 dias. Ela está confiante numa solução para o caso pela Agepan.

Com a medida, os vanzeiros voltam a trabalhar sem o risco de terem os veículos apreendidos pela fiscalização. Ontem de manhã, eles fizeram um protesto na Avenida Afonso Pena, em frente ao prédio da Agepan.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions