A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

18/06/2009 11:11

Agetran altera semáforo da Afonso Pena com Via Park

Redação

O semáforo da avenida Afonso Pena com a rua Luiz Alexandre de Oliveira, a Via Park, vai ter apenas dois tempos a partir de amanhã (19). A medida adotada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) tem como objetivo evitar o congestionamento que se forma na faixa de recuo da Afonso Pena nos horários de pico.

Com a alteração, naquele ponto, o motorista que segue pela Afonso Pena não poderá retornar a ela no sentido contrário, sendo obrigado a seguir pela Via Park.

Segundo a Agetran, com o semáforo de três tempos a faixa de recuo é rapidamente ocupada, e os motoristas mais afoitos acabam esperando o sinal abrir na faixa da esquerda da avenida, o que é perigoso.

"Além de dar maior agilidade, queremos, com isto, evitar acidentes naquela área", argumentou o diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno.

A alteração começa a valer a partir das 7h desta sexta-feira. No local haverá agentes da Agetran para orientar os motoristas. Quem precisar fazer o retorno na Afonso Pena, para trafegar no sentido bairro/centro, deve seguir na via alguns metros acima da Via Park e fazer o retorno corretamente.

Ouvidor da Funai faz pedido para PF investigar ONGs e índios em MS
Investigar indígenas e ONGs (Organizações não governamentais) que estariam cooptando para conflitos mulheres, crianças e idosos em Mato Grosso do Sul...
Justiça estadual determina que Vivo pague indenização de R$ 5 milhões
A empresa telefônica Vivo foi condenada pela Justiça estadual a pagar R$ 5 milhões em indenização por falha na prestação de serviço de telefonia móve...
Plano de contingência e programa de combate ao Aedes aegypti são lançados
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) lançou nesta quinta-feira (23) o Plano Estadual de Contingência ao Aedes aegypti, mosquito causador de doenças ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions