A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/06/2009 11:11

Agetran altera semáforo da Afonso Pena com Via Park

Redação

O semáforo da avenida Afonso Pena com a rua Luiz Alexandre de Oliveira, a Via Park, vai ter apenas dois tempos a partir de amanhã (19). A medida adotada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) tem como objetivo evitar o congestionamento que se forma na faixa de recuo da Afonso Pena nos horários de pico.

Com a alteração, naquele ponto, o motorista que segue pela Afonso Pena não poderá retornar a ela no sentido contrário, sendo obrigado a seguir pela Via Park.

Segundo a Agetran, com o semáforo de três tempos a faixa de recuo é rapidamente ocupada, e os motoristas mais afoitos acabam esperando o sinal abrir na faixa da esquerda da avenida, o que é perigoso.

"Além de dar maior agilidade, queremos, com isto, evitar acidentes naquela área", argumentou o diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno.

A alteração começa a valer a partir das 7h desta sexta-feira. No local haverá agentes da Agetran para orientar os motoristas. Quem precisar fazer o retorno na Afonso Pena, para trafegar no sentido bairro/centro, deve seguir na via alguns metros acima da Via Park e fazer o retorno corretamente.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions