A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/10/2009 17:22

Águas e Sejusp iniciam obra de esgoto no complexo penal

Redação

A Águas Guariroba e a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) inicia na quinta-feira as obras de rede coletora de esgoto no complexo penal de Campo Grande. O investimento previsto é de R$ 2,7 milhões.

Segundo a assessoria do Governo, serão construídos 3.560 metros de rede coletora de resíduos líquidos, 1,6 mil metros de coletor tronco, 924 metros de linha de recalque e estação elevatória.

A obra deverá contemplar aproximadamente 10 mil pessoas.As obras vão começar no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Moacir do Carmo, na região do Parque dos Poderes. Os trabalhos serão concluídos em 90 dias e parte da pista das avenidas serão interditadas.

Localizado na saída para Três Lagoas, o Complexo Penitenciário é formado por cinco unidades: Instituto Penal, Centro de Triagem, Presídio de Trânsito, Presídio Militar e a Penitenciária de Segurança Máxima. Além dos internos que cumprem penas nas unidades, o empreendimento trará benfeitorias aos servidores penitenciários, aos policiais militares que cuidam da segurança externa e cerca de 1500 cidadãos que semanalmente visitam o local.

A população que reside na região também será beneficiada. A nova rede irá contemplar os condomínios Beirute e Terraville; a Amarc (Associação Atlético Clube) e o Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante).

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions