ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Águas entregou selo de qualidade a 2 escolas hoje

Redação | 15/09/2009 20:57

Nesta terça-feira, a Águas Guariroba entregou selos de qualidade de água às escolas Paulo Freire e Despertar, em Campo Grande. A ação faz parte de campanha empreendida pela empresa, visando valorizar os estabelecimentos que oferecem água tratada aos seus clientes.

A Escola Paulo Freire recebeu o selo no período da manhã. Adelina Spengler, proprietária do estabelecimento de ensino recebeu o selo da Águas, numa cerimônia que também reuniu o diretor presidente da Agência Municipal de Regulação, Marcelo Bonfim Amaral.

Além das escolas, inicialmente receberão selos hospitais, restaurantes, panificadoras, residenciais, construtoras e estabelecimentos que utilizam água tratada. A iniciativa tem como objetivo evidenciar a importância do uso da rede pública de abastecimento e criar uma cultura de se exigir água de qualidade em todos os lugares.

O selo será distribuído gratuitamente para os estabelecimentos que utilizam a água tratada e queiram participar da campanha. As solicitações podem ser feitas pelos telefones 0800 64 24827 ou 115.

Nesta quarta-feira, às 10h, o selo de qualidade da água será entregue ao condomínio Parque Residencial Monte Castelo.

Nos siga no Google Notícias