A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

11/07/2009 15:59

Alta velocidade provoca acidente com 2 carros na BR-163

Redação

O excesso de velocidade do veículo Voyage, cor prata, placas NJV-4739, de Cuiabá (MT), conduzido por um homem identificado como Rui, 60 anos, provocou um acidente com duas pessoas feridas, há pouco, na BR-163, entre Rio Verde e Coxim.

Conforme informações preliminares, Rui estava acompanhado pela esposa e viajava para São Paulo. Ele ultrapassava carros na rodovia, quando não conseguiu controlar a direção e bateu na traseira do Corcel II, placas HQI-4919, dirigido por Dílson Rodrigues, 47 anos, que também tinha a esposa como acompanhante.

Com a forte batida, o Corcel II foi lançado há 10 metros fora da pista, como foi informado à reportagem. As mulheres dos dois condutores sofreram lesões leves e tiveram de ser encaminhadas à Santa Casa de Rio Verde, mas não correm risco de morte.

Antes de ser arremessado para fora da pista, o Corcel capotou. O acidente aconteceu na entrada de Rio Verde, em frente à Cerâmica Siqueira. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Mudam a partir desta quinta valores para licitação no País todo
Entra em vigor nesta quinta-feira (19) o Decreto nº 9.412/2018 que altera todos os preços das modalidades de licitação no Brasil. Além da correção da...
IFMS divulga resultado de seleção com 71 vagas para cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para 71 vagas remanescentes em cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions