A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

18/01/2010 11:06

André condena decisão da Justiça de libertar detentos

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) condenou a liberação de presos de Dois Irmãos do Buriti, município distante 105 quilômetros de Campo Grande.

"Sou contra colocar estuprador e bandido na rua. Se aumentar a criminalidade, a responsabilidade é do judiciário", disse Puccinelli ao sair da prefeitura de Anastácio, onde avalia os estragos causados pela chuva na região.

O governador cumpre agenda esta manhã no interior e disse que entrou em contato por telefone com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

Segundo Puccinelli, o secretário garantiu que o problema foi resolvido.

Habeas corpus da 1ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul manda a Agepen (Agência Estadual de Gestão do Sistema Penitenciário) determina a liberação dos homens que cumprem pena em regime fechado em Dois Irmãos do Buriti e deveriam estar no semi-aberto.

Os 384 presidiários serão submetidos à audiência individual e passarão à prisão domiciliar. Apenas 45 virão para a CPA (Colônia Penal Agrícola), em Campo Grande.

Entre os presos estão 28 assassinos, 19 estupradores, 106 assaltantes, cinco latrocidas e quatro golpistas.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions