A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/01/2010 13:17

Ano começa com quatro internados com dengue na Capital

Redação

Quatro pessoas começaram o ano internadas com dengue em dois dos três principais hospitais de Campo Grande. Até ontem à tarde, um homem e um adolescente continuavam internados com a doença no Hospital Universitário.

Em novembro do ano passado, 12 pessoas ficaram internadas no HU. Os números de dezembro não foram divulgados.

Na Santa Casa de Campo Grande, duas pessoas começaram o ano de 2010 internadas com a doença. Uma pessoa teve alta no dia 1º e outra no dia 3 deste mês. Hoje, segundo a assessoria da instituição, ninguém estava internado com a doença.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o número de internações deve aumentar na Capital, porque a expectativa é a ocorrência de casos mais graves. Além dos hospitais, o Hospital Dia, no Centro de Saúde do Nova Bahia, está preparado para atender as vítimas da doença.

No ano passado, duas pessoas morreram de dengue, sendo uma em maio e outra no dia 26 de dezembro. A prefeitura já trabalha com a situação de epidemia, mas com o agravante de ter mais tipo de dengue hemorrágica.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions