A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

13/07/2009 08:20

Após 2 meses de campanha pátio do Detran continua lotado

Redação

A campanha "Pátio Verde" lançada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em maio não surtiu o efeito esperado nos dois primeiros meses e o pátio continua lotado.

Hoje há uma média de cinco mil veículos no pátio do Detran em Campo Grande e oito mil em todo o Mato Grosso do Sul.

A campanha consiste na isenção de taxa de estacionamento e juros de mora, valores que acabam inviabilizando a retirada de veículos. Na ocasião do lançamento da campanha, o Detran esperava recuperar R$ 1,5 milhão em débitos.

Entre o início da campanha, em 8 de maio, e segunda-feira passada, dia 6 de julho, foram retirados 767 veículos, enquanto a média regular é de 20 retiradas ao dia.

A perspectiva é que com a notificação dos donos de veículos, que começará a ser feita na próxima semana, a procura aumente.

Os proprietários serão avisados de que os carros serão leiloados se não forem retirados até o dia 21 de agosto, último dia da campanha.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions