A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

13/07/2009 08:20

Após 2 meses de campanha pátio do Detran continua lotado

Redação

A campanha "Pátio Verde" lançada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em maio não surtiu o efeito esperado nos dois primeiros meses e o pátio continua lotado.

Hoje há uma média de cinco mil veículos no pátio do Detran em Campo Grande e oito mil em todo o Mato Grosso do Sul.

A campanha consiste na isenção de taxa de estacionamento e juros de mora, valores que acabam inviabilizando a retirada de veículos. Na ocasião do lançamento da campanha, o Detran esperava recuperar R$ 1,5 milhão em débitos.

Entre o início da campanha, em 8 de maio, e segunda-feira passada, dia 6 de julho, foram retirados 767 veículos, enquanto a média regular é de 20 retiradas ao dia.

A perspectiva é que com a notificação dos donos de veículos, que começará a ser feita na próxima semana, a procura aumente.

Os proprietários serão avisados de que os carros serão leiloados se não forem retirados até o dia 21 de agosto, último dia da campanha.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions