A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/12/2009 08:42

Após ameaçar bebê e trocar tiros com PM, homem é preso

Redação

Um bebê de nove meses foi mantido em cárcere privado pelo pai, Alvonei Aparecido Mariano Queiroz, de 27 anos, na noite de ontem em Três Lagoas. A criança só foi liberada após troca de tiros e muita tensão durante a negociação entre policiais militares e o rapaz.

A confusão aconteceu após uma briga do acusado com a esposa, J.A.R, em que ela foi agredida a socos e pontapés.

Após a agressão, conforme o boletim de ocorrência, Queiroz pegou a criança, uma mwenina, e seguiu para a casa do pai. Ao avistar a viatura policial, subiu no muro do imóvel e, com um revólver calibre 38 disparou várias vezes contra a guarnição da PM. Um dos tiros atingiu o pára-brisa do veículo. Com a reação dos militares, Alvonei usou a filho como escudo humano, entrando na casa.

Só após duas horas de conversa, Queiroz resolveu se entregar. Ninguém se feriu e a criança foi entregue à mãe. O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

(Com informações do Perfil News e Rádio Caçula)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions