A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/01/2010 14:59

Após assalto, Ceasa promete câmeras de segurança

Redação

O diretor técnico da Ceasa (Central de Abastecimento), Francisco Pacca, garantiu que serão instaladas câmeras de vigilância no local, em decorrência do assalto ocorrido na manhã de hoje.

Quatro homens, em duas motos, entraram na Ceasa e renderam um associado do Sicredi, quando ele seguia para fazer um depósito na agência da cooperativa.

De acordo com Pacca, "a Ceasa é muito grande eoutro problema é que não se pode barrar ninguém na portaria". A instalação das câmeras será na parte externa do local, para flagrar qualquer tipo de ação de bandidos.

O diretor disse ainda que os ladrões usavam roupas para se proteger de chuvas e as placas das motos não estavam cobertas quando o grupo passou pela portaria e por isso não levantou suspeitas.

"Só depois do assalto que os bandidos cobriram a numeração das placas com um papel", conta.

Os ladrões estavam em duas motos Titan, na cor azul marinho. Eles renderam um homem que estava com o dinheiro referente a um posto de gasolina e que sempre fazia a mesma rotina. "Isso pode ter sido notado pelos ladrões", disse Pacca.

Assim que o associado estacionou o carro na Ceasa e desceu foi rendido por três bandidos que tomaram o malote que seria depositado na agência do Sicredi.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions