A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/09/2008 13:17

Após assaltos, Jacini quer força máxima contra quadrilha

Redação

Após três assaltos a bancos e empresa nos últimos cinco dias em Campo Grande, o secretário Wantuir Jacini, da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), determinou força máxima por parte de todas as instituições de segurança, com objetivo de prender a quadrilha que pratica os roubos. O modo de agir dos ladrões foi semelhante nas três ações, o que leva a polícia a acreditar que os assaltos foram realizados pelo mesmo grupo.

Na última sexta-feira, o alvo foi o Banco Bradesco da avenida Bandeirantes. Ontem, a agência da Caixa Econômica Federal, localizada no campus da UFMS (Universidade Federal de Campo Grande), foi invadida. Hoje, a empresa de ônibus Serrana, nas imediações do terminal Morenão, foi roubada.

Conforme o site de notícias do governo, Jacini recebeu, na manhã de hoje, informações sobre o andamento das investigações dos assaltos na Capital e no interior. Em agosto, foram registrados assaltos a bancos em Pedro Gomes, Costa Rica e Alcinópolis.

Na ocasião, o secretário já havia declarado que a Sejusp usaria força máxima para prender os assaltantes. Suspeitos de envolvimento nos assaltos realizados em agosto foram presos no Mato Grosso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions