A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/12/2009 08:00

Após decisão judicial, família vai sepultar Neide Mota

Redação

A família da ex-médica Neide Mota Machado, encontrada morta dentro de seu veículo Cross Fox, na tarde do último domingo, decidiu que o corpo não será cremado e sim sepultado.

A juíza da 3ª Vara de Fazenda Pública, Maria Isabel de Matos Rocha, indeferiu ontem o pedido de autorização para cremação do corpo. A alegação é de que há suspeita de morte violenta e cremar o corpo eliminaria a possibilidade de uma exumação, em caso de necessidade.

A família afirma que a cremação era pedido de Neide, que registrou em cartório a solicitação, na semana que antecedeu sua morte, o que reforça, inclusive, a tese de suicídio.

A família ainda não sabe em que cemitério Neide Mota será sepultada, mas isso deve ocorrer ainda pela manhã.

O julgamento da ex-médica estava previsto para entrar na pauta de julgamento em fevereiro de 2010.

Neide seria julgada pelo crime de 25 abortos. Além dela, o juiz pronunciou ainda outras quatro profissionais que trabalhavam na clínica de Planejamento Familiar de Neide, que funcionava no bairro Amambai, em Campo Grande.

No carro da ex-médica, a Polícia encontrou uma seringa e frascos do medicamento Cloridato de Lidocaína. A hipótese de suicídio só será confirmada com o laudo da perícia, previsto para sair em 15 dias.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions