A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/12/2009 08:00

Após incêndio, dono de selaria tenta recuperar objetos

Redação

Após o fogo de destruiu a selaria que funcionava no térreo do Terminal Rodoviário de Campo Grande, o proprietário da loja, Jamaci Leite Campelo, de 69 anos, tenta resgatar o que restou do fogo.

Em meio aos destroços, o proprietário da loja tentava retirar couro, calçados e mantas de fabricação da própria da selaria que não foram consumidos pelas chamas.

Pela manhã, ele e outras duas ajudantes faziam à remoção de objetos que tiveram pequenos estragos.

O incêndio que teve início por volta das 13h pode ter sido provocado por um ventilador que ficou ligado dentro da loja. "Sai e deixei um ventilador ligado", contou Jamaci afirmando não saber estimar o prejuízo deixado pelo fogo.

O corredor central do prédio marcas do estrago deixado pelas chamas. Máquinas usadas na fabricação das peças em couro também ficaram destruídas.

O sindico do prédio, Antonio de Oliveira Souza, de 56 anos, afirma que apesar da proporção das chamas, o fogo não atingiu outras lojas. A preocupação agora é liberar a área para reabertura dos demais estabelecimentos.

Conforme o sindico, na hora do fogo a maior dificuldade dos militares do Corpo de Bombeiros foi abrir a porta de acesso ao estabelecimento. "Graças a Deus o estrago não foi ainda maior. Eu e outros lojistas ficamos auxiliando os Bombeiros enquanto eles tentavam entrar no imóvel".

Quatorze viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, sendo oito delas, caminhão tanque.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions