ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Após incêndio, dono de selaria tenta recuperar objetos

Redação | 28/12/2009 08:00

Após o fogo de destruiu a selaria que funcionava no térreo do Terminal Rodoviário de Campo Grande, o proprietário da loja, Jamaci Leite Campelo, de 69 anos, tenta resgatar o que restou do fogo.

Em meio aos destroços, o proprietário da loja tentava retirar couro, calçados e mantas de fabricação da própria da selaria que não foram consumidos pelas chamas.

Pela manhã, ele e outras duas ajudantes faziam à remoção de objetos que tiveram pequenos estragos.

O incêndio que teve início por volta das 13h pode ter sido provocado por um ventilador que ficou ligado dentro da loja. "Sai e deixei um ventilador ligado", contou Jamaci afirmando não saber estimar o prejuízo deixado pelo fogo.

O corredor central do prédio marcas do estrago deixado pelas chamas. Máquinas usadas na fabricação das peças em couro também ficaram destruídas.

O sindico do prédio, Antonio de Oliveira Souza, de 56 anos, afirma que apesar da proporção das chamas, o fogo não atingiu outras lojas. A preocupação agora é liberar a área para reabertura dos demais estabelecimentos.

Conforme o sindico, na hora do fogo a maior dificuldade dos militares do Corpo de Bombeiros foi abrir a porta de acesso ao estabelecimento. "Graças a Deus o estrago não foi ainda maior. Eu e outros lojistas ficamos auxiliando os Bombeiros enquanto eles tentavam entrar no imóvel".

Quatorze viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, sendo oito delas, caminhão tanque.

Nos siga no Google Notícias