A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/04/2010 13:19

Após matar esposa com 12 facadas, homem tenta suicídio

Redação

Uma mulher de 30 anos foi assassinada com 12 facadas na manhã deste sábado, em Naviraí, a 370 quilômetros de Campo Grande. O acusado do crime é o marido da vítima, identificado como Roberto Souza Fernandes, 26 anos, que após o crime tentou se matar com duas facadas no peito e por enforcamento.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, Roberto saiu de casa e buscou ajuda dos vizinhos, que chamaram a PM. Em seguida, o homem tentou se enforcar, usando o fio de um ferro de passar roupa.

A vítima, identificada como Alexsandra Pessoa da Silva, foi esfaqueada nas costas, perna, braço e peito. Ela é funcionária de um frigorífico em Naviraí e tinha uma filha de dois meses. A criança foi levada pelo Conselho Tutelar até que seja encontrado algum parente da mãe.

Roberto foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa do município, sem risco de morte.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions