A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/09/2008 06:10

Após onda de assaltos, trote põe polícia em alerta

Redação

Após a onda de assaltos que podem ter sido cometidos por um mesmo bando, em Campo Grande, policiais do Garras e do Cigcoe foram mobilizados na manhã desta quinta-feira, diante de uma ligação anônima informando que teria ocorrido um assalto na agência do Bradesco, na rua 14 de julho.

A pessoa chegou a informar que teria havido troca de tiros com o vigia da agência. Disse, ainda, que os assaltantes estavam em duas motos e que uma mulher estava junto, da mesma forma como ocorreu no Bradesco da Bandeirante na sexta-feira, na Caixa Econômica Federal, na terça-feira e na Viação Serrana, ontem.

Policiais do Garras e do Cigcoe, fortemente armados, se deslocaram de imediato para o local, mas ao chegarem constataram que tratava-se de trote.

Agora a polícia tenta identificar de onde partiu a chamada com o comunicado falso. O trote caracteriza infração. A legislação brasileira prevê pena de um a três anos, além de multa para casos de perturbação do serviço telefônico, por meio do artigo 266, do Código Penal. Ainda pelo artigo 340, o responsável pela comunicação falsa de crime ou contravenção está sujeito a pena de um a seis meses ou multa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions