A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

26/12/2009 09:22

Após queda de ponte, balsa faz travessia no rio Miranda

Redação

Depois de ficar interrompida por cinco dias, após a queda de uma ponte, a travessia sobre o Rio Miranda, na região do Passo do Lontra, foi retomada na quinta-feira, depois que a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) disponibilizou uma balsa. A ponte dá acesso a uma região repleta de fazendas e de pousadas no meio do Pantanal.

A passagem pela ponte foi interrompida no sábado, 19 de dezembro. A estrutura de madeira cedeu quando um caminhão que transportava uma escavadeira passou pelo local. O excesso de peso foi apontado como a causa do incidente. A Agesul informou que para recuperar a ponte será necessário a realização de processo licitatório.

Após a queda da ponte, o governador André Puccinelli criticou o setor de transporte, afirmando que muitos veículos circulam com excesso de peso. Segundo ele, mais de cem pontes já foram destruídas por esse motivo.

Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions