A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/11/2010 06:29

Após troca do sistema, Funsat retoma os serviços hoje

Redação

Após a suspensão do atendimento em função da instalação de um novo programa implantado pelo Ministério do Trabalho, a Funsat (Função Social do Trabalho) retoma hoje as atividades.

A nova plataforma integra as ações do Sistema Público de emprego, Trabalho e Renda do ministério do Trabalho.

Pos conta do novo programa, os serviços de intermediação de mão-de-obra realizados pela Funsat sofrerão mudanças, principalmente no tocante ao cadastro e encaminhamento dos trabalhadores.

A orientação é que a partir de hoje os trabalhadores procurem a fundação munidos dos documentos pessoais para atualização do cadastro. Será necessário apresentar o RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS/PASEP.

Sem a apresentação dos documentos, o novo sistema não aceitará o registro e a validação do serviço de intermediação de mão-de-obra.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions