A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2010 12:56

Apreendido adolescente que cometeu mais de 15 roubos

Redação

A Polícia Militar de Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, apreendeu hoje um adolescente de 16 anos que confessou ter praticado mais de 15 assaltos na cidade.

Ele foi localizado após denúncia de um roubo ocorrido nesta manhã, contra uma garota de 13 anos. Durante o assalto, ele usou um canivete e deu socos na vítima, e fugiu levando sua bicicleta e telefone celular.

O garoto foi visto entrando em uma residência no Jardim Glória e foi localizado com os produtos roubados. Foi detido também Denilson Pereira de Almeida, por receptação de parte dos objetos de roubo.

O garoto confessou ter cometido pelo menos outros 15 assaltos desde janeiro deste ano, mas chegou a dizer aos policiais que perdeu as contas de quantos crimes cometeu ao todo.

Os últimos três ocorreram ontem, nas proximidades da estação rodoviária da cidade e em uma lan house.

Os assaltos eram direcionados a mulheres sozinhas, em várias horas do dia. Ele as abordava usando uma faca e roubava bolsa, aparelho celular e dinheiro.

Além dos casos que não foram registrados na Polícia, há ocorrências nos dias 11, 21 e 31 de janeiro, 10 de fevereiro e 15 de março, sempre contra mulheres abordadas na rua.

Segundo a Polícia, o garoto tem passagem por furto, ameaça, lesão corporal e já cumpriu medida sócio-educativa. Ele deverá ser encaminhado a uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions