ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Apreendidos garotos que agrediram criança em assalto

Redação | 09/11/2010 17:25

No inicio da tarde de ontem (08), policiais civis do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco Assaltos e Sequestros) apreenderam dois adolescentes de 17 anos que roubaram no último sábado (06) aparelhos eletrônicos e fugiram no carro da família, levando os proprietários e o neto de 3 anos como reféns.

Ainda na segunda-feira, no final da tarde, policiais militares localizaram o terceiro adolescente, 17 anos, envolvido no roubo da caminhonete S-10.

Foi encontrado com um dos meninos, um microcomputador furtado de uma residência no jardim leblon, ocasião em que os jovens roubaram também uma caminhonete Toyota Hilux, cor preta, placa HTI5056.

Todos os menores foram encaminhados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), e os outros participantes da quadrilha maiores de 18 anos, estão sendo procurados pela policia.

O crime - O avô, de 46 anos, contou à Polícia que ele, a esposa e o menino foram agredidos a coronhadas e chutes e abandonados em um matagal próximo a um córrego no Jardim Colibri.

Os objetos roubados foram colocados no carro da família e o casal e o neto foram levados como reféns.

O ladrão que chegou depois dirigiu o carro, uma S-10 preta de placas HSE-6526, em direção à saída para Três Lagoas. No meio do caminho, houve discussão entre os ladrões e eles decidiram voltar para a cidade.

Levaram então os avós e o neto a um matagal próximo ao bairro Colibri, onde ficaram com os dois homens que invadiram a casa. O que dirigia o carro deixou o local.

Cerca de uma hora depois, um quarto ladrão chegou ao local e foi aí que aconteceram as agressões físicas ao menino e ao casal. Ele reclamou que o veículo havia parado de funcionar e exigiu o segredo para que voltasse a andar.

Após as agressões, a vítima foi amarrada, com o neto no colo. A ordem dada foi para que ficassem no local até a madrugada, pois a Polícia estava a sua procura e se ambos saíssem do local antes da hora os bandidos iriam matá-los.

Nos siga no Google Notícias