A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/07/2015 16:12

Apreensões em 20 dias deste mês já deram prejuízo de R$ 12,5 mi aos criminosos

Edivaldo Bitencourt
DOF apreendeu grande quantidade de maconha (Foto: Divulgação)DOF apreendeu grande quantidade de maconha (Foto: Divulgação)

Em 20 dias deste mês, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) causou prejuízo de R$ 12,5 milhões ao narcotráfico em Mato Grosso do Sul. Segundo o órgão, foram apreendidas 4,7 toneladas de maconha na fronteira do Estado com o Paraguai e a Bolívia.

Além da maconha, os policiais apreenderam haxixe, cocaína e ecxtasy. Foram apreendidos 1,3 milhão de produtos importados sem o pagamento de impostos.

Os traficantes devem enfrentar um novo gargalo para enviar a produção da maconha do Paraguai para o Brasil, já que é o período de safra da droga no país vizinho.

A Operação Ágata 9, desencadeada na fronteira pelas Forças Armadas, também vai combater o tráfico de drogas. Em Mato Grosso do Sul, o CMO (Comando Militar do Oeste) informou que o Sisfron (Sistema de Vigilância da Fronteira) será utilizado pela primeira vez na mega operação realizada ao longo da fronteira do Estado com a Bolívia e Paraguai.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions