A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2010 10:52

Aprovados em concurso fazem pressão por convocação

Redação

Aprovados em concurso da Polícia Civil foram hoje à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul pressionar pela convocação de 150 pessoas, que passaram pelo processo seletivo realizado em 2008.

Comissão formada por aproximadamente cinco aprovados esteve reunida com o líder do governo, Youssif Domingos (PMDB).

Frederico Costa, um dos aprovados, afirma que o governador André Puccinelli (PMDB) está empenhado em resolver o problema.

Puccinelli foi a Brasília para pedir os recursos que garantiriam a convocação.

No entanto, os aprovados estão preocupados com o prazo de validade do concurso, que vence em setembro e só pode ser prorrogado por um ano.

Eles aguardaram que o reajuste dos policiais civis fosse definido, para que o governo avaliasse qual o impacto financeiro que a convocação provocará.

Frederico ressalta que os aprovados já passaram por todas as fases do concurso: prova escrita, títulos, psicotécnico, saúde, teste físico e digitação.

Os aprovados passarão ainda pelo curso de formação antes de começar a atuar.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions