ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Aprovados no Sisu têm até terça-feira para fazer matrículas

Anahi Zurutuza | 05/02/2017 16:10
Campus da UFMS (Foto: Arquivo)
Campus da UFMS (Foto: Arquivo)

Aprovados para uma das 8.732 vagas oferecidas para as quatro instituições de ensino superior que utilizam o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até terça-feira (7) para se matricularem.

Neste ano, foram disponibilizadas pelo Sisu 240 vagas a mais que no ano passado em 201 cursos de graduação. A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) concentra a maior parte – 4.575 vagas em 97 cursos.

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai matricular 2.348 estudantes. Já a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) têm 969 e 750 vagas disponíveis, respectivamente.

O locais de matrículas podem ser consultados nas páginas das instituições nos links da Central de Seleção do IFMS, da UFMS, da Uems e da UFGD.

Pôde se candidatar o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio de 2016 e obteve nota na redação que não seja zero. Quem não foi aprovado na 1ª chamada pode se inscrever para a lista de espera até o dia 10.

Nos siga no Google Notícias