A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/01/2009 21:02

Área de 15 hectares é destruída por incêndio no Pantanal

Redação

Em Corumbá, município situado a 426 quilômetros de Campo Grande, o Corpo de Bombeiros atendeu ontem um incêndio na vegetação localizada ao lado esquerdo do Rio Paraguai, em frente ao Porto Geral. Com o auxílio da PMA (Polícia Militar Ambiental), os bombeiros conseguiram controlar o fogo e, de acordo com informações preliminares, a área destruída foi de aproximadamente 15 hectares, equivalente a 20 quarteirões.

No site Capital do Pantanal há a informação de que a PMA foi comunicada pelos ribeiros sobre o incêndio. E conforme o sargento Jony Candido de André, a hipótese de incêndio acidental não é descartada.

O local também foi palco de incêndio ocorrido no ano passado e que, segundo entrevista de Jony ao site Capital do Pantanal, a destruição foi maior.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions