A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/08/2009 19:23

Ari Artuzi nomeia indicado de Delcídio amanhã às 9h

Redação

O arquiteto William Geraldo Maksoud Bussuan será nomeado amanhã às 9h como titular da Secretaria Municipal de Obras de Dourados, confirmou nesta noite o secretário de Comunicação, Clóvis de Oliveira. Bussuan foi indicado para o cargo pelo senador Delcídio Amaral (PT), aliado do prefeito Ari Artuzi (PDT). Irmão do médico douradense Luiz Antonio Maksoud Bussuan e filho dos pioneiros Izzat Bussuan e Afife Bussuan, William Bussuan mora atualmente em Campo Grande.

O nome do arquiteto já vinha sendo especulado nos bastidores políticos, mas enfrentava resistência por parte do PDT, que indicou o vereador Aurélio Bonatto para o cargo. Entretanto, Artuzi teria recusado nomear Bonatto porque abriria vaga na Câmara de Vereadores para um desafeto político do prefeito, o ex-vereador Cemar Arnal.

Agora à noite, o líder do prefeito na Câmara, Junior Teixeira, vice-presidente municipal do PDT, disse que não existe "mal-estar" no partido por causa da decisão do prefeito em escolher o indicado de Delcídio. "O prefeito é do PDT e o partido está com ele", afirmou.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions