ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Artuzi muda chefe de gabinete e secretária de Educação

Redação | 21/05/2010 15:59

A prefeitura de Dourados vem passando por uma reforma administrativa a cerca de 15 dias. Nesta sexta-feira, o prefeito Ari Artuzi trocou de lugar o chefe de gabinete e a secretária de Educação. Dessa forma, Edmilson Dias de Morais, que ocupava a Chefia de Gabinete, vai responder pela Secretaria de Educação.

Já Marlene Vasconcelos, então secretária de Educação, passa a ser Chefe de Gabinete. Outra mudança na administração municipal é a fusão da secretaria de Planejamento com a de Obras.

Assim, o secretário de Obras, Dílson Cândido de Sá, fica responsável pelas duas pastas. O antigo secretário de Planejamento, Dirson Missio, está à disposição da prefeitura. A prefeitura criou ainda uma nova secretaria, voltado ao Meio Ambiente, no intuito de dar suporte ao Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente).

No final de abril, Artuzi nomeou Eleandro Passaia, então secretário de Comunicação, para assumir a Secretaria de Governo, uma das pastas mais estratégicas e políticas da prefeitura. O então secretário de Governo, Alziro Moreno, retornou à Procuradoria-Geral do município.

Nos siga no Google Notícias