A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/09/2009 13:40

Asfalto cede e carro cai em buraco na Avenida Capital

Redação

O Gol, placas HSD-5248, conduzido pela dona de casa Sandra Vasconcelos, 45 anos, caiu dentro de um buraco, quando estava em movimento na direção sul-norte, na Avenida Capital, esquina com a Rua Apiacas, na Vila Taquari, em frente ao Atacado Maxxi.

Sandra contou que só sentiu o baque, quando a roda dianteira do lado esquerdo caiu dentro do buraco. Ela, a nora, Patrícia da Silva, 27, e o neto de cinco anos, levaram um susto, mas não ficaram feridos. No entanto, ela lembra que um motociclista poderia sofrer lesões graves se sofrer acidente semelhante.

Patrícia ficou indignada porque a Polícia Militar se recusou a registrar a ocorrência e orientou a solicitação de um guincho particular. A dona de casa quer cobrar da prefeitura o conserto do veículo, já que o acidente aconteceu numa via pública.

Segundo - Este foi o segundo veículo a cair neste buraco nesta terça-feira, segundo o proprietário de uma oficina mecânica, José Fábio Gonçalves, 35. Ele contou que um Palio teria caído de manhã no local.

Gonçalves relatou que o asfalto cedeu após uma obra para implantação da rede de esgoto para coletar os resíduos líquidos do atacado. A via cedeu na altura da caixa. Ele contou que o problema existe há 30 dias, mas nenhuma medida foi adotada para tampar o buraco apesar do risco de acidentes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions