A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2010 15:46

Asfalto na Mato Grosso deve começar na próxima semana

Redação

A chuva "castigou" Campo Grande no ano de 2010. As fortes precipitações criaram um enorme buraco na Avenida Ceará, destruíram parte da Rua Ricardo Brandão e forçaram a prefeitura a intervir na Avenida Mato Grosso, por conta do solapamento do asfalto. A obra na Mato Grosso está adiantada e a pavimentação deve ser iniciada na próxima semana.

Nesta quinta-feira, operários trabalhavam no aterramento sob a galeria de concreto construída sobre o córrego Sóter.

Segundo o secretário municipal de Obras, João Antônio De Marco, a previsão é que a pavimentação asfáltica seja iniciada na próxima semana.

"Tudo depende do clima. Se o tempo ajudar, tudo estará finalizado neste mês", garante De Marco. A prefeitura de Campo Grande definiu em outubro deste ano que a obra na Mato Grosso deve ser liberada antes das intervenções na Avenida Ceará.

Outra obra causada pela chuva só deve ser entregue no ano que vem. A cratera aberta no estacionamento do Shopping Campo Grande, para passagem de tubulação de escoamento da água pluvial, deve ser concluída em março de 2011.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions